NEWSFLASH - APP grátis conecta celular e tablet Android e iOS à Smart TV

Nero Streaming Player reproduz música e vídeo do dispositivo móvel via Wi-Fi - e embora gratuito não tem anúncios

Junho 20, 2016. A companhia alemã Nero AG anuncia uma nova versão do APP gratuito Nero Streaming Player para reproduzir fotos, vídeos e músicas gravados em dispositivos móveis Android e iOS direto para a tela cheia da Smart TV. O streaming é feito a partir do próprio celular, tablet, iPhone ou iPad, que precisa apenas estar conectado à mesma rede Wi-Fi da TV - sem necessidade de parafernálias físicas como cabos ou hardwares.

A reprodução é controlada do celular, que acaba se transformando em uma espécie de ‘controle remoto de central multimídia’ para ajuste de volume, pausa e visualizações de imagens, inclusive em 4K, a partir de um simples deslizar ou toque na tela do aplicativo.

“A gente aperfeiçoou o APP incluíndo zoom e rotações em fotos, que podem ser vistas por vários ângulos e perspectivas a partir de movimentos de dedos”, diz Eduardo Vento, porta-voz global da Nero. “Também dá para transmitir shows de slides, configurando o tempo de cada foto, e playlists para ouvir no home theather as músicas gravadas no celular.”

Gratuito e livre de anúncios, o APP Nero Streaming Player para Android e iOS está disponível para download na Google Play Store ou na Apple App Store

Para saber mais como aproveitar o aplicativo ao máximo, assista ao vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=y0crF3xutoY

Mais informações estão disponíveis no site oficial da Nero Brasil (www.nero.com/ptb).

Sobre a Nero
A Nero cria softwares que ajudam os usuários de todo o mundo a desfrutar plenamente de seus vídeos, fotos e música. A Nero oferece um pacote de software multimídia de uso bem estendido que contém aplicações potentes para a gestão multimídia, a reprodução, edição, conversão de vídeos, a sincronização de conteúdos e a gravação de discos.

O App Nero Streaming Player te permitirá visualizar fotos, vídeos e música diretamente de teu smartphone ou tablet em teu Smart TV ou outros reprodutores audiovisuais com Wi-Fi®. Você também poderá utilizá-lo como uma unidade de controle remoto e reprodutor para o seu PC.

O Nero TuneItIp é útil para limpar o seu PC, potente e facil de usar, fazendo com que o seu ordenador funcione mais rápido e mantenha os seus controladores e softwares atualizados. A Nero tem escritórios em Karlsruhe (Alemanhã); Yokohama (Japão) e Hangzhou (China). Mais informações podem ser obtidas em www.nero.com.

A Nero e os nomes dos seus produtos são marcas comerciais, ou marcas comerciais registradas da Nero AG. Outros nomes de marcas e produtos podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários e não denotam afiliação com estes, assim como tão pouco o patrocínio ou endosso de sua parte. © 2016 Nero AG. Todos os direitos reservados.

Press contact:

Nero AG