Faxineiro de celular e PC ganha piloto automático e turbo em nova versão grátis

O APP de faxina digital Nero TuneItUp ganha nova edição mundial com três respeitáveis novidades para PC Windows e dispositivos móveis Android. Incorporadas às versões gratuita e PRO do aplicativo, as funcionalidades Piloto Automático, Turbo de Alta Velocidade e Faxineiro Móvel são respostas da Nero a novos desafios que impedem computadores, celulares e tablets de rodar com máxima eficiência, sem aqueles soluços e travamentos que enlouquecem qualquer um.

O Piloto Automático oferece controles inteligentes ‘on demand’ e realiza vigílias em tempo real na busca por potenciais problemas, para imediatamente resolver tudinho. Na prática, funciona em segundo plano, mas sempre a favor do usuário e seus equipamentos, garantindo proteção, segurança e melhor desempenho para o PC e o mobile. Outras características bacanas são bloqueio de softwares desnecessários ou indesejados, priorização constante de processos e tarefas e busca de atualização de drivers. Na versão PRO, além da correção de problemas, o Piloto Automático inclui ‘roll back’, boa opção para quem deseja – ou precisa – reverter ações.

O Modo Turbo de Alta Velocidade libera recursos RAM e da CPU para aquele up no funcionamento de jogos e aplicações mais robustas – uma verdadeira mão na roda para quem busca desempenho. A ferramenta é 100% customizável e exibe quanto de memória RAM é liberada.

Já o Faxineiro de Celular checa e limpa o mobile Android diretamente do computador. Prático, e eficiente, o APP gratuito é disponível no Google Play.

Ágil e refinado
O NeroTuneItUp inclui ainda aprimoramentos extras para máxima eficiência de computadores, como exclusão de traços de internet após fechar o navegador, exclusão de arquivos-tranqueira (junk) quando o disco está cheio, otimização semanal com apenas um clique, modo automático de alta velocidade, prevenção de modo de espera em caso de upload/download ativo, pesquisa de arquivos e pastas pesados, busca por atualização de drivers após falhas ou erros críticos de sistema e manutenção automatizada do PC, com opções de verificação manuais.

Outros destaques ficam por contra de relatórios detalhados e de fácil compreensão, acesso em um clique às particularidades dos erros, interface de usuário aprimorada com listas classificáveis e recomendações customizáveis, varreduras e checagens profundas para instalações antigas do Windows, White List de serviços do Windows e File Shredder (Triturador de Arquivos) com suporte SSD e múltiplas partições.

A versão paga Nero TuneItUp PRO conta ainda com o novo módulo Defrag, que provê acesso mais rápido e eficiente ao disco rígido enquanto reorganiza dados desfragmentados tanto no PC como em dispositivos removíveis de armazenamento. Na versão free, o módulo permite apenas a checagem do status de desfragmentação.

Preço e disponibilidade
Os valores de venda do Nero TuneItup PRO para o mercado brasileiro são R$ 97 (1 PC/Ano) e R$ 118 (3 PCs/Ano).
A versão gratuita do Nero TuneItUp está disponível para download na  Google Store.
Para mais informações, acesse o site oficial da Nero Brasil (www.nero.com/ptb)

Sobre a Nero
A Nero cria softwares que ajudam os usuários de todo o mundo a desfrutar plenamente de seus vídeos, fotos e música. A Nero oferece um pacote de software multimídia de uso bem estendido que contém aplicações potentes para a gestão multimídia, a reprodução, edição, conversão de vídeos, a sincronização de conteúdos e a gravação de discos.

O App Nero Streaming Player te permitirá visualizar fotos, vídeos e música diretamente de teu smartphone ou tablet em teu Smart TV ou outros reprodutores audiovisuais com Wi-Fi®. Você também poderá utilizá-lo como uma unidade de controle remoto e reprodutor para o seu PC.

O Nero TuneItIp é útil para limpar o seu PC, potente e facil de usar, fazendo com que o seu ordenador funcione mais rápido e mantenha os seus controladores e softwares atualizados. A Nero tem escritórios em Karlsruhe (Alemanhã); Yokohama (Japão) e Hangzhou (China). Mais informações podem ser obtidas em www.nero.com

A Nero e os nomes dos seus produtos são marcas comerciais, ou marcas comerciais registradas da Nero AG. Outros nomes de marcas e produtos podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários e não denotam afiliação com estes, assim como tão pouco o patrocínio ou endosso de sua parte. © 2016 Nero AG. Todos os direitos reservados.

A Microsoft e o  Windows são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Microsoft Corporation nos EUA e em outros países.

2016_07_20_Nero_TuneItUp_Update_Final_PTB.pdf