COMUNICADO DE IMPRENSA

Nero 2018 chega ao mercado como o número 1 em manipulação de conteúdos multimídia

Novo pacote inclui funções avançadas de edição e exportação de vídeos verticais, gerenciamento e limpeza de fotos duplicadas, remoção automática de black bars e mais de uma dezena de estilos de filmes, menus de disco e reprodução de arquivos

Karlsruhe, Alemanha, 21 de Setembro de 2017. A Nero AG anuncia o lançamento global do Nero 2018, nova edição do mais famoso pacote multimídia da companhia alemã para gravação, cópia, criação, edição, ripagem, conversão, reprodução e transmissão de conteúdos de mídia.

"Hoje em dia é comum ter milhares de fotos, vídeos e arquivos de música armazenados em diferentes dispositivos como smartphones, tablets, laptops e desktops. Esses arquivos estão cada vez maiores e complexos, e por vezes podem se tornar uma tremenda dor de cabeça para os usuários", afirma Oliver Schneider Vice-Presidente de Produtos da Nero. "O novíssimo Nero 2018 põe fim a essa bagunça digital, otimizando novas formas para organização de imagens em um único local centralizado, para criação e reprodução fácil e rápida de conteúdos".

Nero Standard 2018 Obra-prima em Playback e Edição

O Nero Standard 2018 foi otimizado e customizado para atender às necessidades dos usuários.

Black Bars - Remove o recorrente problema das barras pretas em aparelhos de TVs de tela plana, principalmente em projetos de vídeos e slideshows de exibição panorâmica nos formatos de proporção 4:3, 3:2, 1:1, 9:16 e outros.

Filmes & Programas de TV - Gerencia, organiza e reproduz filmes e minisséries direto do PC para a TV plugada à rede doméstica, com incorporação de cartazes e informações de cada mídia.

O que há de novo no Nero Platinum 2018:

Além de incluir todas as ferramentas do  Nero Standard 2018, versão Platinum oferece funções mais avançadas para manutenção e manipulação de arquivos multimídia e resultados de alta qualidade para playback, video, edição e output.

Gerenciador de Fotos Duplicadas - Encontra e exclui pastas e fotos repetidas de maneira rápida e segura, informando o que deve ou não ser deletado. Apenas o conteúdo desejado permanece no arquivo, com liberação valiosa de espaço em disco.

Vídeo Vertical - Gravar vídeos em orientação vertical no smartphone é prática frequente, mas os aparelhos de TV não são feitos para visualização em formato retrato. Com a nova ferramenta é possível criar, importar, editar e ajustar imagens  desse tipo, com edição multi-track e opções de modelos de design vertical, de compartilhamento em mídias sociais e de reenvio para o dispositivo móvel através da ferramenta MediaHome WiFi.

Temas de Filmes - O Nero Platinum 2018 vem com uma grande variedade de novos modelos de design e temas, como ‘família,’ ‘eventos’, ‘viagens’, ‘animais de estimação’, ‘ação’ e muitos outros. Dá para criar automaticamente filmes em um piscar de olhos, além de simplesmente arrastar fotos ou vídeos para os modelos para personalizá-los de maneira única. A ferramenta inclui novos menus de discos de vídeo de alta qualidade, permitindo também a criação de menus de reprodução estilo Hollywood para DVDs e Blu-ray Discs ™.

Nero BackItUp - Realiza backups regulares e restaura dados facilmente, incluindo restauração de backups criados com versões anteriores do Nero BackItUp. E o APP gratuito Nero BackItUp faz backup de dados e mensagens do telefone celular, mesmo sem fio.

O Nero 2018 conta ainda com uma gama de aplicativos grátis para mobile que multiplicam a experiência da nova suíte. Os APPs Nero Streaming Player, Nero MediaHome WiFi Sync e Nero AirBurn estão disponíveis na App Store, na Google Play Store e na Windows Store, onde é igualmente possível obter o aplicativo Nero KnowHow - a central de aprendizados e tutoriais da Nero, 100% integrada ao pacote multimídia Nero em PCs com Windows 10.

Uso Comercial e Privado

Usuários particulares poderão adquirir via online uma única licença do Nero 2018 através do website www.nero.com/ptb ou em lojas físicas e redes de varejo, aos preços sugeridos de R$ 249.00 para Standard e R$ 329.00 para o Platinum. Proprietários de versões anteriores podem fazer upgrade por um preço especial. As soluções standalone do Nero Burning ROM (R$ 165.00), Nero MediaHome Unlimited (R$ 79.00), Nero Recode (R$ 129.00) e do Nero Video (RS 165.00) também foram aprimoradas e estão disponíveis para compra no site da Nero Brasil.

Através do programa Licenciamento em Volume, a Nero oferece licenças das versões Nero Basic - Burning ROM 2018, Nero Premium 2018 e Nero Platinum 2018 para empresas, agências públicas, instituições educacionais e organizações sem fins lucrativos.

Todos os aplicativos móveis são gratuitos e podem ser baixados diretamente de suas respectivas app stores. Informações sobre download da versão teste válida por 15 dias e de outros produtos da família Nero estão disponíveis em www.nero.com.

Sobre a Nero
A Nero oferece um pacote de software multimídia de uso bem estendido que contém aplicações potentes para a gestão multimídia, a reprodução, edição, conversão de vídeos, a sincronização de conteúdos e a gravação de

A Nero e os nomes dos seus produtos são marcas comerciais, ou marcas comerciais registradas da Nero AG. Outros nomes de marcas e produtos podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários e não denotam afiliação com estes, assim como tão pouco o patrocínio ou endosso de sua parte. © 2016 Nero AG. Todos os direitos reservados.

A Microsoft e o Windows são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Microsoft Corporation nos EUA e em outros países. Android e Google Play são marcas registradas do Google, Inc.

Contatos com a imprensa:

Allameda.com - Assessoria de Imprensa Nero Brasil