Notas de Instalação do Nero Move it:
Autorizando o Nero Move it
- Baixe e instale o Nero Move it
- Informe seu número serial* quando perguntado.
Teste expirado?
Você NÃO PRECISA baixar o aplicativo novamente. Converta sua versão de teste em uma versão completa informando o número serial quando perguntado.
Ainda usando o Nero Move it no período de teste?
Informe seu número serial quando perguntado ao final do período de teste.
Você pode instalar o Nero Move it lado a lado com o Nero 8 sem precisar desinstalar o Nero 8
Se você deseja manter uma versão anterior como o Nero 5, 6 ou 7, você precisará salvar uma cópia dele e DESINSTALAR a versão anterior antes de instalar o Nero Move it.
O Nero MoveIt ainda não está instalado em seu sistema?
Acesse http://www.nero.com/ptb/downloads-moveit-update.php e baixe a versão mais recente do Nero Move it e seus componentes
Precisa de manuais e arquivos de ajuda?
Acesse http://www.nero.com/ptb/support-moveit.html
- Suporte Técnico:
Se você tem perguntas técnicas sobre seu produto, entre em contato com a Nero no endereço http://www.nero.com/ptb/support-contact.htmll - Atendimento ao cliente:
Se você tem dúvidas sobre sua compra, sobre o pagamento ou sobre a entrega, consulte nossa página de perguntas frequentes em https://webshop.nero.com/cgi-bin/pages/contact/ml=PT - Fórum da Nero:
Procure respostas, poste sua pergunta ou responda a perguntas de outros usuários na comunidade da Nero.
http://forum.my.nero.com/

Comprar
Português (Change)












