COMO ATIVAR O PLUGIN:
Para ativar os novos recursos disponibilizados pelo plugin que você adquiriu, certifique-se de seguir os passos abaixo corretamente:
Observação: Seu plugin já pode ser incluído no Nero 9. Para autorizá-lo siga a instruções abaixo.
- Acesse o Nero ControlCenter clicando no Menu Iniciar e em seguida em Todos os Programas > Nero > Nero 10 > Nero ControlCenter.
- No lado esquerdo clique em "Atualizar". O Nero ControlCenter exibirá a aba Atualização. Clique em "Procurar atualizações" e "Atualizar agora" para iniciar a atualização depois de localizar as atualizações disponíveis. Se nenhuma atualização estiver disponível, siga para o passo
- Para informar seu novo número serial, acesse a aba correspondente clicando em "Números seriais" no lado esquerdo.
- Inicie o assistente clicando em "Adicionar", informe o seu número serial e siga os passos para completar o procedimento.
- Se o Nero ControlCenter detectar a necessidade de instalar novo recursos, uma opção de download será exibida. Clique em "Download" para iniciar o download e uma janela será exibida permitindo a instalação dos novos recursos. Inicie a instalação e siga as instruções na tela.
OBSERVAÇÃO: Para verificar se os recursos adquiridos podem ser acessados você deve realizar esta operação corretamente. Em caso de problemas após o download automático, pode ser necessário reinstalar os recursos manualmente. Para ter acesso aos links de download entre em contato com o Atendimento ao Cliente: customer-service-us@nero.com - Depois de completar a instalação, clique em "Fechar". O Nero ControlCenterl será fechado automaticamente.
- Feche todas as janelas e reinicie seu computador para aplicar as alterações.
Precisa de manuais e arquivos de ajuda?
- Suporte Técnico:
Se você tem perguntas técnicas sobre seu produto, entre em contato com a Nero no endereço http://www.nero.com/ptb/support-contact.htm#technical - Atendimento ao cliente:
Se você tem dúvidas sobre sua compra, sobre o pagamento ou sobre a entrega, consulte nossa página de perguntas frequentes em https://webshop.nero.com/cgi-bin/pages/contact/ml=PT - Fórum da Nero:
Procure respostas, poste sua pergunta ou responda a perguntas de outros usuários na comunidade da Nero.
http://forum.my.nero.com/
* Somente para usuários do plugin mp3PRO no Nero 6: O seu número serial para o plugin mp3PRO não é compatível com o Nero 6. Entre em contato com o Serviço ao Cliente da Nero para receber um novo número serial compatível. Envie-nos seu número de pedido e número serial do mp3PRO para us-customerservice@nero.com. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Comprar
Português (Change)












